
Unimos tecnologia e ciência a serviço da sua beleza
A harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos que visam valorizar os traços do rosto de forma sutil e personalizada nada de exageros!
Entre as técnicas utilizadas, estão:
✔️ Bichectomia
✔️ Aplicação de toxina botulínica (Botox)
✔️ Preenchimento com ácido hialurônico
✔️ Carboxiterapia e intradermoterapia
✔️ Peelings químicos e lifting facial
Cada tratamento é indicado de acordo com as necessidades e objetivos de cada paciente. O foco é equilibrar proporções, suavizar marcas de expressão e destacar sua beleza natural com segurança e bom senso.




O que é harmonização facial?
tudo o que você precisa saber!
A harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos que visam equilibrar as proporções faciais, realçando a beleza natural de cada pessoa.
Ela tem se tornado cada vez mais popular nos últimos anos, sendo buscada por pessoas que desejam melhorar sua aparência estética e alcançar um rosto mais proporcional e equilibrado.
Qual o real objetivo de uma harmonização facial?
-
Equilibrar e destacar as características individuais do rosto, respeitando sempre as proporções e harmonia entre elas.
-
Corrigir assimetrias. Por exemplo: se você tem um lado do lábio maior que o outro, ou um queixo pequeno em relação ao seu rosto, com a harmonização, podemos deixar essas regiões simétricas.
-
Realçar os ossos faciais; Conforme vamos envelhecendo, principalmente à partir dos 30 anos de idade, nós vamos perdendo estrutura óssea, e os traços faciais que antes nos atribuíam jovialidade passam a ficar despercebidos e o rosto vai perdendo a forma. Com a harmonização facial, conseguimos repor esse volume perdido, voltando a ter traços marcantes e característicos.
-
Suavizar rugas e marcas de expressão.
-
Melhorar a textura da pele.

Como é feito uma harmonização facial?
Ela consiste em intervenções não cirúrgicas que combina várias técnicas e tratamentos, como por exemplo: preenchimento, toxina botulínica, bioestimuladores de colágeno, tecnologias e outros, visando resultados naturais e harmônicos.
O procedimento mais comum na harmonização facial é o preenchimento com ácido hialurônico para restaurar volume em regiões como maçãs do rosto, mandíbula, lábios e queixo.
Em segundo lugar está a toxina botulínica, muito utilizada para suavizar linhas de expressão e rugas dinâmicas (essas rugas que se formam quando realizamos expressões faciais). Além disso, a toxina botulínica também pode ser usada em pontos estratégicos para afinar o rosto, arquear as sobrancelhas, melhorar o sorrriso e elevar a ponta do nariz.
Em terceiro lugar temos os bioestimuladores de colágeno, que podem ser injetáveis, ou com o uso de tecnologias (aparelhos específicos que não necessitam de cortes ou uso de agulhas).
Os bioestimuladores estimulam a produção natural de colágeno, melhoraram a elasticidade, flacidez e promovem a sustentação da pele.
.png)

